Mostra de Protótipos CDIO

Técnico-Científicos Publicado: 7 dezembro 2023 - 11:07 Última modificação: 7 dezembro 2023 - 13:42 Ouvir

Hall do prédio 7 - Santa Maria

11/12/2023 13:30 - 11/12/2023 17:00

Descrição

A comunidade acadêmica e o público em geral estão convidados a participar da “Mostra de Protótipos CDIO”, um evento promovido pelo Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O evento, marcado para 11 de dezembro de 2023, das 13:30h às 17h, acontecerá no hall do prédio 7. A iniciativa visa apresentar uma variedade de protótipos desenvolvidos por alunos de engenharia, destacando a abordagem CDIO (Conceber, Projetar, Implementar e Operar).

Durante a exposição, os visitantes terão a oportunidade de explorar projetos inovadores e compreender como a abordagem CDIO contribui para o desenvolvimento de competências técnicas e habilidades pessoais. O evento é uma vitrine dos resultados obtidos em disciplinas de projeto integrador e trabalhos de conclusão de curso.

A programação incluirá apresentações práticas, interação direta com os alunos responsáveis pelos projetos e a chance de compreender como a engenharia pode impactar o ambiente empresarial, social e ambiental.

A participação é aberta a todos e a inscrição é gratuita.

Contato

Para mais informações, entre em contato professor Vitor Bender <vitor.bender@ufsm.br>

Hall do prédio 7

Roraima - 1000 - Camobi