1ª Feira de Ciência, Tecnologias e Sustentabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) Santa Maria

Estudantes dos cursos técnicos e de graduação do Colégio Politécnico da UFSM fizeram-se presentes na 1ª Feira de Ciência, Tecnologias e Sustentabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) de Santa Maria.
A feira contou com exposição de tecnologias e projetos relacionados à sustentabilidade, como o do biodiesel, do Prof. Cícero e com a participação de estudantes do ensino fundamental e médio das escolas de Santa Maria, de diretores, professores, funcionários de escolas, políticos, entre outros.
Na oportunidade, foram divulgados os processos seletivos do Ensino Médio e dos Cursos Técnicos. A CESPOL, Cooperativa-escola dos Estudantes do Colégio Politécnico, apoiou este evento.

foto1 sitefoto3 sitefoto11 site