Seleção de Bolsista para o Projeto de Ensino para Atuar no Departamento de Administração do Colégio Politécino

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Departamento de Administração do Colégio Politécnico da UFSM. Está(ão) sendo ofertada 1 (uma) bolsa , com vigência de 08 de janeiro, até 31 de dezembro de 2016.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. Clique aqui para conferir o edital.