Seleção de Bolsista para o Projeto de Ensino “Organização e manutenção das atividades de ensino dos setores de Bovinocultura de corte e Ovinocultura do Colégio Politécnico da UFSM”

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao projeto de ensino de Organização e manutenção das atividades de ensino dos setores de Bovinocultura de corte e Ovinocultura do Colégio Politécnico da UFSM (Projeto/Setor/Curso/Departamento, etc.). Está(ão) sendo ofertada(s) 2 bolsa(s), com vigência de 01 de abril, até 31 de dezembro de 2016.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos em Agropecuária e Zootecnia, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. Clique aqui para conferir o edital.