Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Edital de Consulta à comunidade para o processo de escolha dos Coordenadores dos Cursos Técnicos, Cursos de Graduação e Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM

O Diretor do Colégio Politécnico da UFSM, considerando o Regulamento do Processo de Escolha dos Coordenadores de Curso elaborado por comissão específica para tal e aprovado na Reunião Ordinária do Conselho Diretor N. 06/2016. de 02 de maio de 2016, torna público o Edital de Consulta á Comunidade para o Processo de Escolha dos Coordenadores e Coordenadores Adjuntos/Substitutos de Curso do Colégio Politécnico da UFSM. Clique aqui para conferir o edital.