Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

1ª Mostra Científica Ecoinovar: “Despertando e estimulando vocações científicas e tecnológicas para a inovação e a sustentabilidade”

A 1ª Mostra Científica Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo Ecoinovar, do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA, do Curso de Administração, e do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria.

A Mostra Científica Ecoinovar reunirá estudantes do ensino fundamental, ensino médio e técnico, de escolas públicas e privadas, da cidade de Santa Maria-RS. Em 2017, em sua primeira edição, o evento terá como temática: “Despertando e estimulando vocações científicas e tecnológicas para a inovação e a sustentabilidade”.

Os projetos para a 1ª Mostra Científica Ecoinovar deverão ser enviados em formato resumo pelo link http://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=3302 até as 23h59m do dia 17 de Julho de 2017.

O projeto deverá ser submetido em uma das categorias, a seguir:

CATEGORIA I: ALUNOS DO ENSINO TÉCNICO
CATEGORIA II: ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
CATEGORIA III: ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O projeto deve abordar temas relacionados a Inovação e/ou Sustentabilidade, conter título, alunos participantes, aluno líder, professor orientador, escola, categoria, introdução, objetivos, metodologia, resultados (esperados/alcançados) e conclusão.

Haverá premiação para os melhores trabalhos de cada categoria e todos os trabalhos apresentados serão publicados nos anais do evento.

O evento ocorrerá paralelamente à realização do 6º Fórum Internacional Ecoinovar no dia 23 de agosto de 2017, no prédio 74C da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, na cidade de Santa Maria, RS.

Para maiores informações sobre o evento, acesse o site: www.ecoinovar.com.br

19179491 1553775631359082 824794572 o

Regulamento da Mostra Científica