Seleção de bolsistas para o Projeto de Pesquisa Nº 041775 (SIE/UFSM) – Promoção da Saúde na Escola

Número de bolsas: 01 (vigência de 10 de outubro, até 31 de dezembro de 2017).

1. Prazo para inscrições: 29 de setembro a 03 de outubro de 2017. A inscrição poderá ser realizada mediante o envio do guia de matrícula, histórico escolar e uma justificativa descrita (máximo de uma página) relatando o interesse e afinidade em trabalhar com crianças e adolescentes com o tema “Promoção da Saúde na Escola” para o e-mail: anapauladaniel@gmail.com, impreterivelmente até às 20 horas do dia 03/10/2017.
    Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados na UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.
    OBS: As atividades do projeto de extensão estão relacionadas com as áreas de Alimentos e Farmácia.
    As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: anapauladaniel@gmail.com

2. Seleção: A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar e avaliação da justificativa apresentada pelo candidato.

Maiores informações, no edital.