Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Prorrogação do Prazo de Inscrição para Representantes Discentes no Conselho Diretor do Colégio Politécnico

Em função do não preenchimento das vagas para representantes discentes – um aluno do Ensino Médio e/ou Técnicos e um aluno da Pós-Graduação e seus respectivos suplentes -, o Conselho Diretor na reunião do dia 18 de março deliberou a formação de uma Comissão Eleitoral e a abertura de Edital.

A Comissão Eleitoral dentro de suas prorrogativas e em conformidade ao Regimento Eleitoral, em posterior reunião, decidiu fazer a prorrogação do referido Edital, a fim de que sejam preenchidas as vagas em aberto.

O novo prazo para as inscrições dos Representantes Discentes será de 02/04/19 a 10/04/19, na Secretaria Administrativa, localizada na sala F 323.