Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora do Colégio Politécnico realiza fala em encontro do projeto “Violência Contra Idoso Precisamos Falar sobre isso”



Relato e imagem: Nadianna Marques.

No dia 22 de maio, a Profª Ms. Nadianna Marques realizou uma fala para um grupo de idosos abordando a temática “Saúde do Idoso: A importância do uso da caderneta de saúde da pessoa idosa”, no projeto de intervenção “Violência Contra Idoso Precisamos Falar sobre isso”, idealizado pelo acadêmico do curso de Serviço Social da UFSM Juliano Rezer Cezar, supervisionado pelo Prof. Dr. Fábio Jardel Gaviraghi e pela assistente social Anie Caroline Jaques. O projeto está vinculado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS da Secretaria de Município de Desenvolvimento Social de Santa Maria, em parceria com o Grupo Alegria de viver do Bairro Tancredo Neves. O projeto ocorre semanalmente e atende a 80 idosos. Durante o encontro, foi possível apresentar a caderneta para os idosos, esclarecer dúvidas, ampliar, fortalecer e incentivar a importância do seu uso nas unidades de saúde.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2610

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes