Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Alunos do Curso Técnico em Farmácia visitam o setor de serviços farmacêuticos do HUSM

Recentemente, alunos do 2° semestre do Curso Técnico em Farmácia do Colégio Politécnico da UFSM estiveram visitando o setor de serviços farmacêuticos do Hospital Universitário de Santa Maria/HUSM, acompanhados pela Prof. Fernanda Maldaner e pela Prof. Magda Monego.

A visita, que faz parte do plano de ensino da disciplina de Farmácia Hospitalar, teve como objetivo oportunizar aos alunos acompanhar as atividades de rotina dos ambientes que integram a farmácia hospitalar e conhecer o fluxo de medicamentos desde a  aquisição e armazenamento até a sua chegada ao paciente.

Os representantes do Curso Técnico em Farmácia agradeceram a recepção e atenção de todos os servidores, em especial, das farmacêuticas Evelyn Langendorf e Laura Vielmo.