Ajuste de Matrícula para o 2º semestre acadêmico de 2020 para os Cursos Técnicos do Colégio Politécnico – Portal do Aluno

Informamos que os pedidos de ajuste de matrícula para o 2º semestre acadêmico de 2020 para os Cursos Técnicos, que seria feito por e-mail, será exclusivamente realizado pelo Portal do Aluno, no período de 19 a 30 de outubro de 2020. Nesse período, os alunos poderão incluir e/ou excluir disciplinas do seu próprio curso. Serão realizados vários processamentos de matrícula durante esse período para que os alunos possam acompanhar suas solicitações.

As matrículas extracurriculares (para cursar em outro curso técnico) continuam sendo solicitadas por e-mail diretamente para a coordenação do curso de origem, no período de 26 e 27 de outubro de 2020. Lembramos que os alunos dos cursos técnicos podem realizar disciplinas em outro curso somente se puderem aproveitar no curso de origem.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail secretariaescolar@politecnico.ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8059.