Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Seleção de Representantes para o Conselho Diretor do Colégio Politécnico da UFSM

A Diretora do Colégio Politécnico da UFSM, considerando as disposições da Resolução n. 001/2017 que aprova o Regimento Interno do Colégio Politécnico da UFSM e do Regimento do Conselho Diretor, torna público o Edital de chamamento de inscrições da comunidade para o Processo de Escolha dos Representantes do Conselho Diretor do Colégio Politécnico da UFSM, conforme encaminhamento aprovado na Reunião Ordinária do Conselho Diretor N. 05, de 29 de março de 2021.

O Processo de Escolha de Representantes se aplicará para composição do Conselho Diretor, pelo mandato de um ano, sendo possível uma única recondução, dos seguintes membros: um representante do corpo de servidores docentes e seu respectivo suplente; um representante do corpo de servidores técnico-administrativos e seu respectivo suplente; e três representantes discentes – um aluno do Ensino Médio e/ou Técnico, um aluno da Graduação e um aluno da Pós-graduação e seus respectivos suplentes.

As inscrições das candidaturas se efetivarão a partir do envio do requerimento ao e-mail da Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM (colegio@politecnico.ufsm.br), dirigido ao Conselho Diretor do Colégio Politécnico, assinada pelos candidatos, até o dia 10 de abril de 2021.

Para mais informações, acesse o Edital n. 004/2021.