Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Jornal Temático realiza live com a direção do Colégio Politécnico da UFSM



A live “Pensamentos e vivências com a direção do Colégio Politécnico da UFSM” será uma conversa com os atuais diretores da instituição, professores Marta Von Ende e Moacir Bolzan, sobre suas experiências profissionais e sobre a gestão do Colégio considerando todas suas complexidades, principalmente neste contexto de Pandemia.

A ação é uma iniciativa do projeto “Jornal Temático” do Ensino Médio, neste ano, produzido em comemoração aos 60 anos da Instituição. A atividade também é alusiva ao dia dos Servidores Públicos, comemorado no dia 28 de outubro.

O bate-papo será mediado pelos estudantes do 2º ano do Ensino Médio, Manoela Freitas Gomes e Leon Gonçalves de Jesus e resultará em um texto que constituirá a edição comemorativa do jornal de 2021.

A comunidade poderá participar enviando perguntas aos diretores antecipadamente pelo e-mail projetojornalpoli@politecnico.ufsm.br e também pelo chat no momento da transmissão pelo canal do Politécnico no Youtube, no dia 27 de outubro, às 17h.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4815

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes