Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultados da Pesquisa de Percepção Docente e Discente sobre o REDE – Edição 2020/2



A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico (CSA) convida a comunidade acadêmica para conhecer os resultados da Pesquisa de Percepção Docente e Discente sobre o REDE (edição 2020/2). Os dados foram divulgados pela CPA (Comissão Própria de Avaliação da UFSM) e estão disponíveis no site da UFSM. Trata-se de um material interativo onde podem ser aplicados filtros de acordo com o interesse de cada pessoa.

No intuito de contribuir com a difusão desses dados, a CSA elaborou o relatório mais sucinto no qual destaca alguns resultados de interesse do Colégio Politécnico, disponível no link ao final do texto.

A avaliação é muito importante para que a UFSM compreenda melhor a percepção de docentes e discentes sobre o processo de ensino e aprendizagem. Neste sentido, em meio a tantas mudanças e inseguranças quanto às melhores estratégias para promover o ensino, a pesquisa e a extensão no REDE, a Comissão Setorial de Avaliação ressalta que a análise dos resultados traz elementos que podem servir de base para a compreensão e melhoria.

A CSA espera que todos leiam o relatório sucinto em anexo e explorem toda a riqueza dos dados disponíveis no site da reitoria e também se coloca à disposição para auxiliar na compreensão dos dados e esclarecer possíveis dúvidas. A construção do processo de ensino-aprendizagem que você deseja começa com você.

👉Para acessar todos os dados da avaliação do semestre segundo semestre de 2020 clique neste link: Avaliação Institucional Ensino-aprendizagem

Os relatórios da CSA sobre os principais dados do Colégio Politécnico encontram-se na página da CSA Politécnico, disponível em: Comissão Setorial de Avaliação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-4870

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes