Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agittec lança podcast sobre inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia



No mês de setembro ocorreu o lançamento do AgiCast, o podcast da Agittec UFSM. O programa é apresentado por Anderson Paim, um dos administradores da Coordenadoria de Empreendedorismo. Cada episódio contará com um convidado e abordará temas referentes à inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia. Os episódios serão publicados quinzenalmente nas principais plataformas de áudio.

O podcast é uma oportunidade para quem tem interesse em empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia se aproximar desses temas através de um bate-papo descontraído. Segundo o âncora Anderson Paim, o podcast surgiu como mais uma iniciativa da Agittec para divulgar e promover tudo o que estiver relacionado aos seus três pilares. “Queremos levar os assuntos da agência para mais pessoas e pensamos que o podcast será um veículo importante para isso”, conta Anderson. 

Já estão disponíveis três episódios com empreendedores que fazem a diferença em suas áreas de atuação. O primeiro episódio teve como convidado Cristiano Silveira, co-fundador da Urmob e da ZELTS. Ele contou como tirou suas ideias do papel e as transformou em empreendimentos. 

No segundo episódio o Orlando Martins, Ex-Engenheiro Sênior na McLaren Applied e atual Engenheiro Sênior de Controle de Motores na @arrival.uk nos contou sobre sua trajetória profissional em Pesquisa e inovação na indústria. 

E no terceiro episódio o bate-papo sobre Startup e Empreendedorismo foi com Bruno Weiblen, Gerente Geral na Rocket.chat.

Confira todos os episódios nas plataformas e siga a Agittec para não perder os próximos conteúdos.

 



Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3768

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes