Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Gedai apresenta Projeto na Argentina

Os membros da Comissão Gedai/UFSM Gustavo Zanini Kantorski e Marcelo Lopes Kroth estiveram presentes nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2015 no XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária (XV CIGU), que este ano realizou-se em Mar del Plata na Argentina. O tema central do XV CIGU foi: “Desafios da Gestão Universitária no Século XXI”.

Na evento foi apresentado o trabalho: “Proposta de Informatização da Gestão, Preservação e Acesso a Documentos Arquivísticos de uma Instituição de Ensino Superior”, fruto do projeto realizado pela Comissão Gedai/UFSM.

O tema causou bastante interesse por se tratar de um assunto muito atual e ainda negligenciado pela maioria dos gestores. A plateia era composta por representantes de diversas universidades da América Latina e a sessão de apresentação foi presidida por membro da Universidade Nacional de Mar del Plata.

xv_cigu.png