Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Comissão Gedai apresenta projeto sobre documentos digitais em Buenos Aires

O projeto da Comissão de Estudos da Gestão de Documentos Arquivísticos Institucionais (Gedai) intitulado “Transparência e Memória: O Projeto de Gestão, Preservação e Acesso aos Documentos Digitais da Universidade Federal de Santa Maria” será apresentado na Conferência Tical 2016, em Buenos Aires, na próxima semana, para um público de mais 200 gestores de TIC de universidades da América Latina. O trabalho será apresentado pelo analista de TI Marcelo Lopes Kroth e foi o único selecionado do Brasil no eixo temático “Soluções TIC para a Gestão”.

Comissão Gedai tem como finalidade a elaboração e acompanhamento do projeto de informatização da gestão, preservação e acesso aos documentos arquivísticos digitais da UFSM. A comissão é formada por representantes do DAG, CPD, BC, PRA e Proplan.

Confira mais informações sobre a Tical 2016.

logo TICAL-2016