Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU solicita o agendamento das refeições nesta segunda-feira

Devido ao feriado de Tiradentes (21), a direção do Restaurante Universitário (RU), excepcionalmente, solicita a todos os usuários (alunos, servidores técnico-administrativos e docentes) o agendamento das refeições (café da manhã, almoço e jantar), nesta segunda-feira (20).

Com a ocorrência do feriado, há uma variação na quantidade de refeições previstas, portanto a direção pede a compreensão dos usuários do RU para que se possa ter uma ideia aproximada do número de refeições a serem servidas.

A direção informa ainda, que o Refeitório 2, no campus de Santa Maria, estará fechado nesta segunda-feira (20). Os usuários que normalmente almoçam neste refeitório devem deslocar-se à unidade principal do RU, localizado no prédio da união universitária.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220-8405.