Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Açougue do Restaurante Universitário passou por reformas



O Restaurante Universitário (RU) realizou, no mês de setembro, uma reforma no espaço físico do açougue, suprindo demandas antigas da unidade. As mudanças realizadas consistem na substituição de todo o revestimento, os azulejos na parede o piso, além da instalação de novas bancadas de inox, substituição das grelhas do piso e a renovação do sistema hidráulico e elétrico.

Além dessas mudanças, foi instalado um lavabo, dotado de produtos específicos, como sabonete líquido e álcool gel, o que contribui para a melhor higienização das mãos e praticidade aos funcionários, pois antes desta reforma era necessário descolar-se até um ambiente próximo que possuísse utensílios de higiene.

A estrutura do açougue do RU já estava adequada às normas da legislação sanitária, mas sua infraestrutura precisava passar por algumas revitalizações que contribuíram para o melhoramento do ambiente, possibilitando maior facilidade no manuseio dos materiais necessários para o preparo dos alimentos e melhorias na higiene.

5c1fc4da-a118-457d-8d7e-e042ef31dca2.jpg

952f0624-6a36-4df7-b58f-f10235884240.jpg

Assessoria de Comunicação do RU

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-55

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes