Novo Sistema de Controle de Restaurantes Universitários

Visando proporcionar maior comodidade aos usuários, um novo sistema foi desenvolvido para o Restaurante Universitário.

A principal mudança foi referente ao visual, objetivando que o sistema seja facilmente acessado em dispositivos móveis. As funcionalidades do usuário também mudaram. Agora, as movimentações de compras e refeições são visualizadas na forma de extrato, baseadas no mesmo contexto de extratos bancários.

As compras , ou recargas, são visualizadas como créditos na conta do usuário, e as refeições representam os débitos.

No acesso às refeições, no momento da apresentação da carteira, o sistema passou a exibir a foto do usuário,  melhorando, dessa forma, a segurança do sistema e diminuindo possíveis fraudes.

Colocamo-nos à disposição para esclarecer possíveis dúvidas na secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220 8405.