Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Entrega da carteira RU

A Direção informa que já está disponível o primeiro lote da nova carteira de acesso ao RU. Para os cursos localizados em Santa Maria a retirada será na secretaria do RU Campus I.

Os usuários deverão verificar a situação da carteira no Portal RU. Se a situação estiver ‘a entregar’ já estará disponível para retirar. A retirada será feita por meio do documento de identidade do titular e não será entregue a terceiros.

A primeira via do modelo novo da carteira é gratuita. A partir da segunda o valor para emissão é de R$ 6,25.

Para solicitar uma nova carteira Clique aqui

Em caso de dúvida, envie um e-mail para secretaria.ru@ufsm.br ou ligue para (55) 3220-8405.