Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição no RU Centro para a semana de Carnaval

A Direção do RU informa que devido a não abertura do RU Centro na semana de Carnaval, serão realizadas duas distribuições.

A primeira, com retirada no dia 01/03 (sexta-feira), deverá ser agendada até as 09h de quarta-feira (27/02). A retirada será das 16h até 17h.

A outra será feita na quarta-feira (06/03) e deverá ser agendada até as 09h de segunda-feira (04/03). A retirada será das 16h30min até 17h30min.

Não haverá distribuição na sexta-feira, dia 08/03. A distribuição do dia 06/03 valerá até o fim de semana.

O RU Centro voltará a atender em horário normal no dia 11/03.

Problemas com o agendamento, procurar a secretaria do Restaurante dentro do prazo.