Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição para o jantar do dia 06/12 e final de semana

Será realizada distribuição no dia 05 de dezembro, na quinta-feira, com agendamento até às 9h de terça-feira (03/12), no RU Campus I e RU Centro.

RU CAMPUS I
Retirada no dia 05/12, quinta-feira, das 15 às 16 horas.
Referente à 04 (quatro) refeições (jantar de sexta-feira e três refeições de domingo)
No sábado dia 07/12 o RU Campus I atenderá normalmente.

RU CENTRO
Retirada no dia 05/12, quinta-feira, 16h30 as 17h30.
Referente à 7 (sete) refeições (jantar de sexta-feira e três refeições de sábado e domingo)

Obs: como esta distribuição será em dia de semana, excepcionalmente, os usuários estarão autorizados a retirarem a sua distribuição e de mais um colega sem necessidade de pegar autorização na secretaria. Assim, cada usuário poderá retirar até duas distribuições.

Para outros casos, procurar a secretaria para avaliação.

Problemas com agendamento, entrar em contato com a secretaria dentro do prazo.