Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Funcionamento do RU durante a Copa do Mundo 2022

O Restaurante Universitário (RU) informa sobre o funcionamento de suas unidades (Campus Santa Maria) no mês de novembro, durante o evento Copa do Mundo 2022.

Dia 24 de novembro, não haverá fornecimento de JANTAR. Será fornecido Kit distribuição – jantar aos moradores da Casa do Estudante, no dia 23 de novembro das 15:45 às 17:00h.

Agendamento obrigatório:

Início – dia 21 de novembro;

Encerramento: dia 22 de novembro às 11:00h.

Atente-se para a escolha do Kit correto para esta data: “Kit distribuição – jantar

OBS: Almoço e café da manhã serão servidos normalmente no dia 24 de novembro.

Dia 28 de novembro (segunda-feira), não haverá fornecimento de refeições nos RUs. Será fornecido Kit distribuição 1 (C + A + J) referente aos dias 27 e 28 de novembro, aos moradores da Casa do Estudante no dia 26 de novembro das 15:45 às 17:00h.

Agendamento obrigatório:

Início – dia 23 de novembro;

Encerramento: dia 24 de novembro às 11:00h.

Reforçamos que o Kit Distribuição é fornecido apenas aos residentes na Casa do Estudante com BSE ativo.

Mais informações na secretaria do RU, pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br