Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Orquestra Sinfônica de Santa Maria abre temporada 2017 no dia 2 de maio

orquestra

Concerto homenageia atual diretor e recebe convidados.

No dia 2 de Maio será realizado no Park Hotel Morotin, às 20 horas, a primeira apresentação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria deste ano. O concerto terá o intuito de homenagear os 50 anos de atividade musical do Professor, atual Diretor, Marco Antonio Penna, sendo 45 destes dedicados à Orquestra.

O evento contará com diversas participações especiais entre elas a da Orquestra Jovem do Recanto Maestro, que será regida por Michael Penna, filho do Prof. Marco Antonio e o Ballet Ivone Freire que executa uma apresentação junto com a Orquestra. Também estarão no palco prestigiando a trajetória do artista o ex maestro da Orquestra Prof Enio Guerra, ex alunos, ex integrantes da orquestra, colegas, entre outros músicos convidados.

Os ingressos podem ser adquiridos na troca por materiais escolares novos (caderno grande ou conjunto de lápis de cor ou canetinha) e já estão disponíveis na sede da orquestra (Rua Floriano Peixoto 1750 sala 217), Rótula Papelaria em Camobi e Athena Livraria no centro.Os materiais arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade.

A realização é da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Universidade Federal de Santa Maria e Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria com o apoio da Eny Calçados, SEDUFSM, Orquestra Jovem Recanto Maestro, Ballet Ivone Freire, Guds Decoração Criativa, Tv Campus, RBSTV, TV Santa Maria, Diário de Santa Maria, Rótula Papelaria, Athena Livraria e Royal Plaza Shopping.

Maiores Informações: 3 220 9219 ou na página do Facebook: Orquestra Sinfônica Santa Maria.