Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“Outubro da Criança” tem programação cultural no campus neste fim de semana



Neste final de semana acontecem diversas ações culturais no campus da UFSM com a programação do evento Outubro da Criança.No sábado do dia 07, a programação tem início as 14 horas com o Especial Poema Ema para pequerruchos. Em seguida, das 15 até as 18 horas ocorre uma oficina pedagógica e recreação infantil com a equipe do Colégio Marista, no Hall do Espaço Multiuso, através do Programa Viva o Campus.CIRCO BAMBO FOTO Rafael Happke

A programação segue, as 16 horas, com o cortejo do Circo Bambo, que sai do Centro de Convenções rumo ao Planetário para anunciar a Jam Bambolê, uma ação de dança da Umbigo de Bruxa que estará promovendo oficinas e muita diversão com a modalidade de dança com Bambolê. Em caso de chuva, as ações irão ocorrer no Hall do Centro de Convenções.

E, para completar o final de semana cultural no campus, o espetáculo circense Varieté, dos coletivos Ateliê do Comediante, Umbigo de Bruxa, Teatro no Buraco, Clownscrew e Fontabala,será apresentado no dia 08 de outubro, as 19 horas, no Centro de Convenções da UFSM, para comemorar em família. Quem quiser assistir e se divertir com esta trupe poderá retirar seu ingresso gratuitamente e contribuir doando um brinquedo ou alimento não perecível.JAM Bambole foto Fernanda Abegg

Os ingressos para o espetáculo Varietéestão disponíveis no Centro de Convenções e no Centro de Artes e Letras, da UFSM e, no centro, ainda podem ser retirados na Loja Eny Infantil.Solicitamos àqueles que não retiraram antecipadamente o ingresso, cheguem com antecedência ao dia da apresentação.

                E a programação do Evento Outubro da Criança segue ao longo do mês com um Pedalaço em família, coordenado pela Associação Santa Maria de Ciclismo e apresentações do espetáculo Poema Ema no Theatro Treze de Maio e Espaço Cultural Victório Faccin, além de outras atrações. Acompanhe a programação.

 

Informações sobre o evento e agendamentos pelo email: ateliedocomediante@gmail.com  ou diretamente por telefone com as organizadoras do evento:(55) 99946 4092 (Raquel Guerra) ou (55) 98122 2990 (Natália Dolwitsch).

OUTUBRO DA CRINÇA

DIA 07 SÁBADO:

14H POEMA EMA. 14H. CENTRO DE CONVENÇÕES.

15H VIVA O CAMPUS COM OFICINA DO COLÉGIO MARISTA.

16H CORTEJO CIRCO BAMBO

16H30 JAM BAMBOLÊ

DIA 08 DOMINGO:

19H ESPETÁCULO VARIÉTE. CENTRO DE CONVENÇÕES.

 

OUTUBRO DA CRIANA

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-639

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes