Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Grupo de Trabalho do Convênio entre MP-RS e FASE-RS recepciona novos integrantes

Na tarde do dia 28/05, o promotor do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP-RS) Antônio Augusto Ramos de Moraes e o Pró-reitor de Extensão, Prof. Flavi Ferreira Lisboa Filho, juntamente com os demais integrantes do Grupo de Trabalho do Convênio entre MP-RS,  Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul (FASE-RS) e UFSM, recepcionaram os novos integrantes do grupo – proponentes de atividades através da Chamada Pública 09/2018/PRE.

As ações desenvolvidas através deste convênio visam assessorar famílias de adolescentes que cumprem a medida socioeducativa na instituição Centro de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria (CASE-SM). Já fazem parte do convênio os cursos de Psicologia, Serviço Social, Centro de Educação, Politécnico, CTISM os quais iniciam as atividades propostas pelos coordenadores:

Luiz Fernando Cuozzo Lemos

Laís Jacques Marques

Rafael Salles Gonçalves

Jane Schumacher

Alessandra Alfaro Bastos

Raquel Guerra

Joel Felipe Guindani

 

Foram apresentadas na reunião (28/05) as medidas socioeducativas que precisam ser cumpridas pelos adolescentes segundo o sistema FASE. A próxima atividade do GT será uma visita dos novos integrantes ao CASE e Centro de Atendimento Socioeducativo em Semiliberdade – CASEMI  com o intuito de iniciar o planejamento e o cronograma das ações.

 

IMG 20180528 143249125