Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo Projeto Rondon da UFSM deixa recados para a comunidade do Piauí sobre cuidados durante a pandemia



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM lançou, nesta sexta-feira (05), um vídeo em que docentes e acadêmicos da Instituição integrantes do Projeto Rondon deixaram recados, para a comunidade de Santa Rosa do Piauí, sobre os cuidados durante a pandemia do novo coronavírus. Para visualizar o vídeo, acesse: https://www.facebook.com/preufsm/videos/177890186998639/.

Atividades relacionadas às operações do Projeto Rondon, previamente programadas para 2020, sofreram alterações por conta das medidas preventivas para o combate à Covid-19.

O Projeto Rondon é uma ação interministerial do Governo Federal, realizada com coordenação dos governos estadual e municipal, em parceria com Instituições de Ensino Superior públicas e privadas. Tem por finalidade contribuir não só para o desenvolvimento e para o fortalecimento da cidadania do estudante universitário, mas também para o desenvolvimento sustentável, para o bem-estar social e para a qualidade de vida nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias.

Na UFSM, o Projeto Rondon faz parte da tradição extensionista da Instituição, sendo uma das mais importantes atividades desenvolvidas e apoiadas pela Pró-Reitoria de Extensão.

 

Texto: Rubens Guilherme Santos/PRE UFSM

Revisão: Erica Medeiros/PRE UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-3868

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes