Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista Experiência UFSM seleciona novo editor-chefe



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) está selecionando um novo editor-chefe, pelo período de dois anos, para a Revista Científica Experiência. Podem participar do processo seletivo docentes e técnicos-administrativos, lotados em qualquer setor da UFSM, que disponham de oito horas semanais para executar a função. O desenvolvimento das funções junto à revista é de caráter voluntário e pode ser prorrogado por um período de quatro anos, de acordo com a disponibilidade do selecionado.

As candidaturas deverão ser encaminhadas à PRE, através do email cafe.pre@ufsm.br, com o assunto: “Inscrição – Edital 02/2020 – Editor-chefe Revista Experiência”, apresentando a documentação completa anexa em formato PDF. O edital pode ser acessado na aba Editais PRE.

A Revista Científica Experiência, ISSN 2447-1151, editada e publicada pela PRE UFSM, promove a reflexão interdisciplinar sobre as interações dialógicas entre Universidade e outros setores da sociedade. Constitui-se em um espaço para o debate sobre os processos educativos, culturais e científicos intrínsecos ao trabalho de Extensão e sua indissociável articulação tanto com o Ensino quanto com a Pesquisa. Você pode conhecer mais sobre a história do periódico aqui.

 

Redação: Wellington Felipe Hack/ PRE UFSM

Revisão: Erica Medeiros/ PRE UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-4215

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes