Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2.ª Edição do VIII Fórum Regional Permanente de Extensão UFSM tem início na próxima semana

Evento objetiva conhecer as demandas das comunidades dos território de abrangência da UFSM



Tem início, na próxima semana, a 2.ª edição de 2021 do VIII Fórum Regional de Permanente de Extensão, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE) em parceria com os campi e as unidades de ensino da Universidade Federal de Santa Maria (PRE). O evento, que acontece semestralmente nas cidades-sede da UFSM, visa ao fortalecimento do papel social da instituição, ouvindo as demandas da sociedade e articulando saberes e práticas na resolução de demandas em nível local e regional. Nesta edição do Fórum, as atividades serão realizadas por meio do canal no YouTube da PRE UFSM.

A segunda edição de 2021 do Fórum tem como público-alvo a comunidade das regiões de abrangência da UFSM. O objetivo é conhecer as demandas sociais e as possibilidades de atuação da instituição, articulando universidade e sociedade na resolução dos problemas enfrentados no dia a dia dos cidadãos gaúchos. Além dos encontros virtuais, o Fórum também é composto pela Plataforma de Coleta de Dados, na qual a comunidade acadêmica e externa pode apontar em qual Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a UFSM deve priorizar seus recursos – financeiros e humanos – no ano subsequente. 

As inscrições para participar do Fórum podem ser realizadas através deste link. Mais informações podem ser obtidas junto à CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br

Data de realização por campus

UFSM Cachoeira do Sul

19/10 (terça) – 14h

UFSM Frederico Westphalen

20/10 (quarta) – 09h

UFSM Palmeira das Missões

20/10 (quarta) – 14h

UFSM Santa Maria

26/10 (terça) – 14h

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6084

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes