Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Distribuição de ingressos para o Show “Bee Gees Immortality” para alunos BSE

Evento acontece no dia 11 de maio, às 21h, no Centro de Convenções UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), por meio da Coordenadora de Cultura e Arte, promove, no próximo dia 10 de maio (quarta-feira) a distribuição de 40 ingressos para o Show Bee Gees Immortality. O evento acontece no dia 11 de maio, no Centro de Convenções UFSM, às 21h.

Todos os ingressos são destinados para acadêmicos da UFSM, regularmente matriculados, que possuem o Benefício Socioeconômico (BSE). A distribuição será no hall do Centro de Convenções, das 12h às 17h, desta quarta (10).

Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, sendo restrito um convite por aluno. É necessário a apresentação do comprovante de matrícula, comprovante de BSE e de um documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Cultura e Arte PRE pelo telefone (55) 3220 8684