Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pró-Reitoria de Extensão participa do Descubra 2023

No stand da PRE foram apresentadas ações e projetos de extensão aos visitantes



No final do mês de setembro, do dia 28 ao dia 30, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) participou da 10° edição do Descubra, a feira de profissões da UFSM que recebe escolas e visitantes de todo o estado. A PRE esteve presente durante os três dias de Descubra, no Centro de Eventos, localizado no Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia (PICT). 

No stand da PRE, a Coordenadoria de Apoio e Fomento à Extensão (CAFE) apresentou aos visitantes a Agenda 2030, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e algumas atividades de extensão desenvolvidas na UFSM. No espaço, também estavam presentes algumas ações extensionistas vinculadas ao Observatório de Direitos Humanos (ODH/UFSM): o MIGRAIDH, o Projeto Esperançando e o Projeto Diálogo sobre as relações étnico-raciais na Educação Infantil.

O Espaço Multidisciplinar da Casa Verônica também participou do evento. A equipe realizou uma apresentação aos visitantes, mostrando os serviços oferecidos para os estudantes e servidores. Além disso, disponibilizaram materiais sobre violência de gênero aos visitantes. O projeto Zelo, que atua na causa animal, também esteve no stand da PRE, vendendo rifas e produtos Zelo. O projeto também recolheu doações de ração, dinheiro e roupas para o brechó. 


 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-8464

Publicações Recentes