Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Técnico-Científicos Publicado: 19 julho 2018 - 14:36 Última modificação: 19 julho 2018 - 14:36 Ouvir

- - Santa Maria

25/11/2009 00:00 - 27/11/2009 00:00

Descrição

O SEURS tem o propósito de promover o intercâmbio entre as Universidades Públicas da Região Sul, possibilitando discussões e trocas de experiências que orientam e conduzem as relações entre a Universidade e a Sociedade.

O tema do evento neste ano é “OS DESAFIOS DA INTERAÇÃO UNIVERSIDADE-COMUNIDADE: Extensão Universitária e as Teconologias Sociais”. Pretende-se apresentar um diálogo com a comunidade sobre o desenvolvimento de tecnologias aplicadas para a melhoria de qualidade de vida, às parcelas menos favorecidas da so

Neste evento serão discutidas as Novas Tecnologias Sociais aplicadas nas distintas realidades da Região Sul do país.

As Instituições Públicas de Ensino Superior, por serem mantidas pelo poder público e, por conseguinte, pela população, tem o dever cívico e ético de retribuir o que a sociedade investe para mantê-la.

Aguardamos a sua presença no XXVII SEURS, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

- - 1 - - - -

Santa Maria - Rio Grande do Sul