Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Quarto Encontro Compartilhando Saberes debate experiências didático-pedagógicas dias 22 e 23 de outubro



 

A edição de 2020 do Encontro Compartilhando Saberes ocorrerá de forma on-line, através de videoconferências, nos próximos dias 22 e 23. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da UFSM (Prograd) em parceria com o curso de Licenciatura em Educação do Campo, tem por objetivo divulgar experiências didático-pedagógicas de alunos e professores da UFSM, sendo também aberto a docentes da educação básica e de outras instituições de ensino superior.

A palestra de abertura acontecerá no dia 22, às 15h30, a cargo da professora Adriana Kampff, Diretora de Graduação da PUCRS, com transmissão pelo portal ufsm.br/farol. A convidada abordará o tema “Educação remota e mediação on-line: das incertezas às possibilidades”. A mediadora será a professora Cláudia Smaniotto Barin, do Programa de Pós-graduação em Tecnologias Educacionais em Rede da UFSM.

Na sequência, será realizada a Entrega do Prêmio Destaque 2020 da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) na categoria Ensino  ao Prof. Edson Luiz Bortoluzzi da Silva, pelo projeto “Proposta de metodologia de ensino-aprendizagem e implantação de ateliê experimental”, 1º lugar na seleção do Fundo de Incentivo ao Ensino (FIEn 2020).

A programação do evento e os links para acesso às salas virtuais de trocas de experiências já estão disponíveis. Outras informações podem ser obtidas no site ufsm.br/compartilhandosaberes e através do email compartilhando.saberes.ufsm@gmail.com.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16426

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes