Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

IEL-RS seleciona profissionais de diversas áreas para o Programa Inova Talentos



O INOVA Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Para participar, as empresas devem apresentar um projeto de inovação no qual o profissional selecionado terá uma contribuição relevante. O IEL auxilia este processo através de um processo estruturado de assessoria aos participantes que terão a oportunidade de vivenciar o ambiente empresarial, e receberão capacitações que visam o desenvolvimento de competências comportamentais, gerenciais e técnicas. O INOVA Talentos conta com a parceria do CNPq, que disponibilizará bolsas aos melhores projetos de inovação apresentados.

Neste propósito, o IEL-RS seleciona profissionais de diversas áreas para participarem do programa. As vagas são destinadas a várias empresas que tiveram seus projetos aprovados pelo CNPq, o foco é a atuação em projetos de Inovação Tecnológica e os bolsistas receberão uma bolsa auxílio de até R$ 3.000,00 por mês. Há inscrições abertas para bolsistas, podendo ser graduando, graduado ou mestre. 

As áreas prioritárias são:

Para graduandos do último ano: Administração, Arquitetura, Design, Engenharias, Gestão Ambiental e Química;

Para graduados até três anos: Administração, Engenharias, Design, Química, Informática, Logística e Gestão de Projetos;

Para mestres: Administração, Engenharias, Arquitetura, Design, Economia, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Farmácia, Física ou Química.

Para maiores informações, acesse o site: inovatalentos.com.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-50

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes