Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informe sobre possibilidade de transporte para o 6º Congresso Internacional de Inovação



O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT) informa que devido a demanda inicial de pessoas de nossa comunidade acadêmica interessadas em participar do 6º Congresso Internacional de Inovação promovido pela FIERGS haverá a possibilidade de transporte gratuito para o evento.

Para melhor atendimento à demanda estamos organizando um levantamento do número de pessoas interessadas. Para tanto, solicitamos que todos os alunos, professores e técnicos que desejam se deslocar para o evento através de transporte gratuito enviem seu nome completo, e-mail, telefone de contato, vínculo institucional (aluno de graduação, alunos de pós-graduação, professor ou técnico) e seu curso ou lotação para o e-mail nit@ufsm.br. A data limite para o envio dessas informações é o dia 19 de setembro de 2014. Para mais informações sobre o evento leia esta notícia vinculada ao site do NIT (clique no link) ou visite o site do evento (clique no link).

O NIT destaca que ainda não está confirmada a disponibilização de transporte gratuito, e sim apenas a sua possibilidade. O envio dos dados acima descritos para o e-mail do NIT não garante de nenhum modo transporte gratuito para o evento. Caso haja tal confirmação aqueles que enviaram seus dados serão contactados e uma notícia será vinculada ao site do NIT (www.ufsm.br/nit).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-74

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes