Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

NIT convida para a palestra “A propriedade intelectual como instrumento estratégico para as atividades de pesquisa, pós-graduação e de transferência tecnológica” a ser ministrada por pesquisador do INPI

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria (NIT/UFSM) promoverá, em uma iniciativa conjunta com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a palestra “A propriedade intelectual como instrumento estratégico para as atividades de pesquisa, pós-graduação e de transferência tecnológica” a ser ministrada pelo Eng. Wilson Fogazzi da Silva Junior,  pesquisador em propriedade industrial- INPI, no dia 30 de setembro de 2014 às 14h30min,  na Sala 218 – Prédio da Reitoria – UFSM.

O evento é gratuito e o número de vagas é limitado.

Programação:

Módulo 1: Introdução à Propriedade Industrial

Horário: 14h30min às 16h

Local: Sala 218 – Prédio da Administração Central – UFSM

Intervalo: das 16h às 16h30min

Módulo 2: Patentes: Aspectos Gerais e Informação Tecnológica

Horário: 16h30min às 18h

Local: Sala 218 – Prédio da Administração Central – UFSM

Público-alvo:

Estudantes de graduação e pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos e representantes de empresas locais e regionais.

Inscrição:

Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI  no período de 12 a 28 de setembro de 2014. A confirmação da vaga será enviada por e-mail assim que encerrar o período de inscrição.

Certificado de Participação:

O NIT/UFSM emitirá certificado de participação para todos os presentes.

Informações:

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3220-8887 ou pelo e-mail:nit@ufsm.br.