Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EDITAL Nº. 01/2015 DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA A PRÉ-INCUBAÇÃO



A Coordenadoria de Empreendedorismo da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia UFSM – AGITTEC – tem como papel a elaboração e a condução das políticas institucionais de estímulo ao empreendedorismo. Deste modo, visando a geração de novos empreendimentos e o estímulo a geração de starups inovadoras está lançamento edital de Pré-Incubação.
O processo de pré-incubação tem por objetivo dotar os empreendedores da capadidade de elaboração de planos de negócios para o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, com a aplicação de conhecimentos técnico-científicos em produtos e serviços de alto valor agregado, nas áreas do conhecimento existentes na UFSM.
Poderão submeter Projetos de Empreendimentos Inovadores para a para Pré-Incubação:
– alunos dos cursos técnico, tecnológico, de graduação e de pós-graduação da UFSM;
– docentes e servidores técnicos administrativos em educação ativos e inativos da UFSM;
– Pesquisadores ativos ou inativos da UFSM; Empreendedores da iniciativa privada, desde que na equipe de trabalho contemple pelo menos um acadêmico regularmente matriculado na UFSM.

As inscrições estarão abertas no período de 15/09/2015 a 04/10/2015. Para maiores informações visite a página de Editais Internos da AGITTEC ou contate-nos através do ramal 8887 ou pelo e-mail agittec.ep@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-152

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes