Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de patentes promovido pela AGITTEC tem recorde de inscrições



O curso “Uso Estratégico de Patentes em Projetos de P&D e Negócios Foco em Informações Tecnológicas”, ministrado por Henry Suzuki, que ocorrerá durante o Salão de Inovação e Empreendedorismo, teve recorde de inscrições.

Devido a capacidade máxima de lotação do Auditório do Anexo C, do Centro de Tecnologia, local onde acontecerá o evento, no último dia 09 de outubro o curso atingiu o limite de máximo de inscrições (400 inscrições).

Entretanto, devido a grande procura, está sendo criada uma lista de espera para quem ainda tem o interesse em participar do curso. Caso algum dos inscritos informe o cancelamento de sua inscrição, automaticamente é selecionado um dos participantes da lista de espera para ocupar o seu lugar. A confirmação será enviada via e-mail.

Durante o curso, que ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, os participantes vão aprender a utilizar patentes e informações contidas em patentes de forma estratégica em projetos de pesquisa, inovação e em negócios.

Henry Suzuki é sócio diretor da Axonal Consultoria Tecnológica e seu nome é referência para assuntos ligados a propriedade intelectual, invenções e empreendedorismo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-162

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes