Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC dá partida no processo de incubação de empresas



Aconteceu ontem, dia 30 de novembro (segunda-feira), o evento de ambientação dos projetos selecionados para pré-incubação. O Coordenador de Empreendedorismo da AGITTEC, Silon Junior Procath da Silva, fez uma apresentação onde explicou como funcionará o programa de Pré-Incubação. O representante do  SEBRAE, Rômulo Machado Vieira,  falou sobre como funciona o processo de treinamento e consultorias que serão disponibilizadas aos pré-incubados e incubados.

Durante o evento, foi entregue aos presentes um cronograma das atividades que serão desenvolvidas até março de 2016, como palestras e oficinas sobre Canvas, Design Thinking e montagem do Plano de Negócios, em parceria com professores de diversos centros da UFSM e empresários da cidade. O Programa de Pré-Incubação da UFSM objetiva apoiar e preparar os empreendedores que tenham projetos inovadores.

O programa é de grande importância no processo de estímulo ao empreendedorismo e à inovação tecnológica e, consequentemente na criação e consolidação de empresas inovadoras capazes de fomentar a economia do conhecimento com a expectativa de consolidação de startups com potencial de atingir os mercados globais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-178

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes