Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Diretor da AGITTEC participa de reunião com Sdect

O vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), professor Paulo Bayard Dias Gonçalves, e o diretor da Agência de Inovação de Tecnologia (Agittec), Hélio Leães Hey, reuniram-se nesta quarta-feira (20), com o secretrário Fábio Branco, do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect) e seu adjunto Renato Oliveira, para apresentar projetos da UFSM e discutir a possibilidade de integração entre a universidade e a secretaria.
Ficou definido durante o encontro que haverá um workshop no dia 18 de março, na sede da UFSM, visando definir áreas para o desenvolvimento de projetos alinhados com as prioridades da política de desenvolvimento do Estado. Conforme destacou Renato Oliveira “esta é uma oportunidade de aproximação da capacidade de pesquisa de uma das principais universidades gaúchas com os problemas e desafios da sociedade gaúcha”.

Fonte: Jornal A Razão