Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CACISM promove Ciclo de Palestras



A CACISM (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria) está promovendo o II Ciclo de Palestras A LEI DO TRIUNFO. Serão 16 Palestras baseadas no Livro A LEI DO TRIUNFO do autor Napoleon Hill.
O livro A Lei do Triunfo, é estruturado em 16 lições, as quais foram baseadas em experiências vividas por pessoas de sucesso em diferentes áreas. Sucesso editorial há quase um século, é o resultado de mais de 20 anos de pesquisa e entrevistas, onde foi investigada a vida de grandes líderes, entre eles Thomas Edison (inventor da lâmpada), Theodore Roosevelt (ex-presidente dos EUA) e F.M. Woolworth (proprietário e criador das Lojas Americanas).
O livro retrata, numa linguagem clara, simples e profunda, os fundamentos das 16 lições que podem ajudar as pessoas a transformarem suas vidas de forma surpreendente.
O livro A Lei do Triunfo é uma obra atemporal, apesar de lançado originalmente em 1928, até hoje continua sendo adotado por empresas e pessoas em todo o mundo. O livro já está na sua 40ª edição pela José Olympio, cujo autor é reconhecido por muitos críticos como sendo o mais influente no campo da realização pessoal.
Os Palestrantes do II Ciclo de Palestras, CACISM 2016, são pessoas de sucesso, voluntárias, que utilizam a essência de lições do livro em suas atitudes, ilustrando-as com suas vivências.

METODOLOGIA:
Realizado em 16 palestras, uma lição por semana, todas as quartas feira das 19h 30min às 22h 30min, sendo todas constituídas de duas partes:
Primeira parte: Palestra da lição do dia. Na sequência será realizado um debate a respeito da lição, através de um mediador e utilizando o guia de anotações (19h 30min às 21h 30min);
Segunda parte: Ampliação e fortalecimento da rede de contatos onde os participantes terão a oportunidade de continuar o assunto da palestra, desenvolver relacionamentos, compartilhar experiências, estreitar amizades e fazer negócios (21h 30min às 22h30min).

INSCRIÇÕES:

1º PASSO: Interessados e simpatizantes fazer cadastro no link – http://www.ciclodepalestras.renoli.com.br/
2º PASSO: Após o lançamento do Ciclo de Palestras a equipe da CACISM entrará em contato com os interessados cadastrados para efetuar a inscrição.
3ºPASSO: Realizar o pagamento e receber o kit do participante.

Investimento: R$ 2.400,00

Participantes sócios da CACISM, CDL, SINDUSCON/SM, OAB/SM ou vinculados formalmente aos apoiadores acima citados, terão desconto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-192

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes