Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pré-Incubação realiza visita técnica a Flores da Cunha e Caxias do Sul



No último dia 03/03, os participantes do Programa de Pré-Incubação, juntamente com a equipe da AGITTEC, realizaram visita de imersão à FÁBRICA DE MÓVEIS FLORENSE, em Flores da Cunha, bem como à incubadora da UCS, a ITEC, em Caxias do Sul.
Em Flores da Cunha, o diretor de marketing da FLORENSE, Mateus Corradi, recepcionou o grupo, promovendo a apresentação da empresa, tanto da área criativa, dos produtos e história da empresa como da área de produção, percorrendo todo o processo produtivo com os pré-incubados.
À tarde, os futuros empreendedores foram recepcionados pelo gestor e anfitrião Carlos Renato Barbosa, o qual também apresentou a realidade da incubadora e das empresas lá incubadas. Além disso, posteriormente, eles puderam presenciar o dia-a-dia e conhecer cada um dos empreendedores incubados na ITEC, em Caxias.
Foi um dia de atividades intensas para todos os pré-incubados, uma experiência ímpar. Os objetivos da imersão foram, sem dúvida, alcançados, sendo de grande valia para todos os participantes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-197

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes