Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pulsar – Incubadora da UFSM lança edital para incubação de empresas



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC), lança hoje, dia 07 de março, o edital para seleção de empreendimentos tecnológicos para a PULSAR INCUBADORA DA UFSM.

Essa iniciativa tem como objetivos: criar novos negócios baseados em tecnologias inovadoras; identificar empreendedores na UFSM, na cidade e na região; estimular a criação e a consolidação de empresas de base tecnológica; estimular o associativismo entre empresas, grupos de pesquisa da UFSM e os parceiros externos que apoiem a Incubadora da UFSM.

As propostas para incubação podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, que possuam capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída no momento da apresentação do projeto. Também podem apresentar propostas empresas constituídas que queiram incubar um setor ou projeto específico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I).

Confira o edital aqui.
O período de submissão de propostas vai de 14 de março a oito de abril.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-198

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes