Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Curso de Engenharia Acústica e EMBRAER fazem reunião na AGITTEC com vistas a formalização de Acordo de Parceria

No dia 8 de março de 2016 estiveram reunidos na AGITTEC servidores da UFSM e colaboradores da EMBRAER para definição de modelo de negócio visando parceria entre o curso de Engenharia Acústica do Centro de Tecnologia da UFSM (único do Brasil) e a EMBRAER. O projeto, que encontra-se em fase avançada de negociação, envolve professores e alunos do curso e será inteiramente financiado pela EMBRAER. Além de transferir know-How a industria Brasileira, o referido projeto trará grandes benefícios aos alunos e professores do Curso de Engenharia Acústica, ressaltando ainda mais o ensino de qualidade da UFSM, alinhado as necessidades reais da sociedade.

UFSM-EMBRAER