Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Candidatos apresentam propostas para incubação



Na última quinta-feira 28/04, a AGITTEC, por meio da PULSAR – INCUBADORA INSTITUCIONAL DA UFSM, promoveu, no Prédio 74C do Centro de Ciências Sociais e Humanas, a etapa de apresentação dos planos de negócios (pitch), referente à 1ª rodada do Edital 01/2016 para Incubação de Empresas.

O processo contou, além da equipe da Coordenadoria de Empreendedorismo da AGITTEC, com o ilustre apoio, para avaliação dos planos, dos convidados Artur Vontobel (Empresário), Carlos Renato Barbosa da Silva (Coordenador da Incubadora ITEC/UCS), do professor Dr. Júlio Cezar Siluk (Departamento de Engenharia de produção da UFSM) e de Jaques Jaeger (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos). O destaque ficou por conta do altíssimo nível dos projetos, “dificultando” o trabalho da comissão de avaliação, segundo opinião dos próprios membros ao final do evento.

A equipe da AGITTEC agradece e parabeniza a todos os envolvidos nesse projeto desde a pré-incubação, mas, principalmente, os empreendedores, as estrelas de todo o processo. Esta foi a primeira rodada das três que estão programadas no edital de 2016. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-222

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes