Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Diretor da AGITTEC será avaliador no Startup Weekend Santa Maria



O Professor Hélio Leães Hey, diretor da AGITTEC, será um dos avaliadores no Startup Weekend Santa Maria. Neste ano, o evento será no Santa Maria Tecnoparque nos dias 20, 21 e 22 de maio.
Podem participar: Desenvolvedores/ TI – São os desenvolvedores, engenheiros de softwares e programadores. Têm o conhecimento para idelizar sistemas e desenvolver mocapes; Designers – São os designers, ilustradores e publicitários. Têm o conhecimento para comunicar a ideia por meio de mocapes, desenhos e apresentações; Negócios: Todos os potenciais empreendedores. Têm o conhecimento para validar a ideia, montar o modelo de negócio e constuir a marca.

Pra ajudar os participantes a criar modelos de negócio escaláveis e repetíveis, o evento conta com a presença de mentores que estarão a disposição. Wles são pessoas experientes no que se refere a empreendedorismo e irão focar em metodologias práticas para que no domingo as equipes tenham alcançado um produto ou serviço mínimo viável.

No último dia, domingo, serão construídas as apresentações dos modelos de negócio, onde os mentores deixarão os times preparados para os pitchs finais que serão realizados para uma banca avaliadora, que terá a missão de transmitir o feedback de validação de cada ideia.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site http://bit.ly/1MxFdzB O valor do ingresso inclui três coffee breaks, dois almoços e duas jantas.

Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/SWSMBrasil

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-225

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes