Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Endeavor e SEBRAE oferecem curso online e gratuito para empreendedores

Quem disse que empreender não é para você?
Mark Zuckerberg criou o Facebook quando ainda estava cursando a faculdade. Mike Krieger tinha apenas 23 anos na época em que ajudou a fundar o Instagram. Esses são dois exemplos de milhares de empreendedores que descobrem a sua vocação quando ainda estão cursando a faculdade. Na verdade, 58% dos universitários quer abrir um negócio, mas nem sempre o caminho é fácil, muitas vezes, esses sonhadores não sabem como enfrentar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho.
E foi pensando nos desafios que esses universitários enfrentam para criar seu próprio negócio, que a Endeavor, em parceria com o Sebrae, decidiram oferecem de forma totalmente gratuita o Curso Online Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários. O curso é destinado aos universitários e estudantes matriculados em instituições de ensino superior que querem não apenas trabalhar em uma empresa, mas sim criar negócios que impactem milhões de pessoas.

GARANTA JÁ A SUA MATRÍCULA GRATUITA

Todo o conteúdo é disponibilizado em uma plataforma 100% online, com vídeos-aulas, ferramentas práticas e cases de grandes empreendedores, para inspirar e incentivar estudantes universitários a transformar suas ideias em negócios de alto impacto. Além de tudo isso, ofereceremos um certificado online de 16 horas de curso para os alunos que tenham realizado 75% ou mais do progresso das aulas até o dia 15 de setembro. No dia seguinte, os certificados serão enviados por email, sendo que os concluintes após a data limite não recebem certificado.

MAIS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA AQUI

Nos módulos do curso, você vai aprender sobre:
1. Perfil Empreendedor: Como identificar oportunidades com a sua cara;
2. Startup: Ferramentas essenciais para tirar suas ideias do papel;
3. Financiando seu sonho: A melhor forma de buscar recursos para o seu negócio.
O curso começa em 11 de julho, então já faça sua inscrição! Participe do Bota Pra Fazer e aprenda a fazer as perguntas certas para começar seu próprio negócio.

Fonte: Endeavor https://endeavor.org.br/curso-bota-pra-fazer/