Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Financiamento de Projetos de Pesquisa no âmbito dos BRICS



A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) divulga uma chamada conjunta do Projeto Piloto na Área de Pesquisa e Desenvolvimento Multilateral no Âmbito dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Esta iniciativa visa incentivar P&D conjunta, fornecendo apoio financeiro de agências de financiamento dos BRICS para consórcios de entidades de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia que representem ao menos 3 países dos BRICS. A informação completa sobre o projeto pode ser encontrada no site http://brics.rfbr.ru/rffi/eng/brics

Com o objetivo de encontrar parceiros de outros países dos BRICS, potenciais participantes podem utilizar o BRICS-TTN, uma plataforma on-line desenvolvida pela UNIDO (Centro de Cooperação Industrial Internacional da Rússia) e pela Rede de Transferência de Tecnologia da Rússia, com o objetivo de apoiar a transferência de tecnologia entre os países BRICS.

Para solicitar financiamento é necessário:
1. Apresentação de um formulário de candidatura conjunta para cada consórcio via online. Para mais informações, consulte: http://brics.rfbr.ru/rffi/eng/brics
2. Apresentação de uma solicitação em separado, por cada um dos participantes do consórcio, para a agência de financiamento de seu respectivo país. Para mais informações, consulte: http://brics.rfbr.ru/rffi/ru/brics#nationalAnnexes.

O prazo de inscrição é até 25 de agosto de 2016.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-259

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes