Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC traz a Santa Maria referência brasileira no Vale do Silício



No dia 05 de outubro, a AGITTEC vai promover um evento que vai falar sobre empreendedorismo e startups. O evento “Conexão UFSM-Vale do Silício” vai abordar sobre a região mais inovadora do mundo na atualidade: o Vale do Silício, em São Francisco, Califórnia, sede de algumas das maiores companhias do mundo.

O palestrante será Maurício Benvenutti, empresário que largou uma bem-sucedida carreira na IBM para ingressar numa então desconhecida corretora de valores, a XP Investimentos, hoje a maior corretora do Brasil e uma das maiores instituições financeiras da Américas Latina. Atualmente, é sócio da StartSe, maior plataforma brasileira de conexão entre empreendedores, investidores e mentores. É formado pela PUCRS, com MBA pela FGV, pós graduação por UC Berkeley e especialização pela Universidade de Stanford.

Maurício Benvenutti está lançando o livro “Incansáveis”, onde escreve sobre a nova geração de empreendedores: inquietos e em busca da transformação da sociedade, e a nova forma como os negócios bem-sucedidos são criados hoje em dia.

O evento acontecerá no Auditório da Química, no prédio 18, às 17h30min.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes